domingo, 2 de agosto de 2009

Criar;

Nós só percebemos o tamanho,quantidade e peso daquilo que vivemos quando nos permitimos ver o diferenciado.
É,vivenciar um novo sempre nos faz reparar naquilo que erramos no viver de ontem,nas escolhas antes avaliadas como certas, nas vitorias que diziamos ser explêndidas.
Nossa vida só se torna limitada quando exploramos somente certo pedaço de nosso caminho. Qual a extensão do seu? Nossa vida é um espelho,Dodecaedro de espelhos,e neles refletimos, e o nosso reflexo brilha por onde passamos. Se você imaginar um curto caminho,ter a sensação de que essa trilha que você percorre jamais pode se modificar pelos laços ou lembranças,você vai pra sempre refletir uma frustração de não poder contar uma historia linda de vida. Com idas e vindas,acertos e erros,evolução e renovação.
Sua historia já vai ter como titulo “círculos”,pra que viver num caminho já andado? Tropeçar na mesma pedra? Cair no mesmo abismo? Previsível demais,pra você e a todos que te escutarem é por isso que você quer ser lembrado? Então esse é o seu incrivel legado?.
Chance,se dar uma chance essa é a chave pra qualquer mal que te atormenta.
Sentir o novo te tocar,o aroma de outras arvores que você pode plantar pelo seu diferente e longo caminho.É uma chance que você dá pro seu próprio infinito particular.
Somos nós quem fazemos nossas curvas,entradas e saídas na maior parte do tempo e as que aparecem de surpresa são bem-vindas também pois em toda nossa construção anterior adquirimos ferramentas sentimentais necessárias para enfrentá-las.
Sem essa circulação, passos e exploração de outros lugares vão te fazer pequeno,sem esperança,sem memória e isso vai te deixar parado no tempo.
E o tempo,nós não podemos mudar ele é mais livre que até mesmo o vento, a mudança tem que ser no seu caminho e o resto é só reflexo.
Queira refletir sempre o melhor e não o bom,o largo de possibilidades,o estreito da trizteza, a imensidão da alegria e a extensão de CRIAR. Crias suas inumeras calçadas,ruas,curvas,aventuras. Pra enfim poder entender todo sentido de uma vida,e nesse caso é a sua e pra isso é preciso vivê-la.

"E nada vai desmerecer tudo que ainda somos.Toda certeza que supomos.Mas a vida lá fora tá chamando agora. E não demora!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário