terça-feira, 7 de julho de 2009

Bastar;

De fato acho que todos deveriam sentar e no maior vão de silêncio e escuridão se sentir cheios, digo cheios de si mesmo. Não há gratificação maior do que você se enxergar luz diante dos cegos, sorriso diante da tristeza.Ah minha força? é num sei de onde ela sai,muito menos a sua fonte mas tenho me sentido como uma fortaleza,fortaleza de mim mesma. Um belo castelo por sinal. E não há dinheiro,nem amor que compre isso de mim. Nunca fui tão decidida e determinada como agora, as pontes que passei só me servem de reflexão e construção de novos caminhos.Não nego, tenho vontade de transgredir. De as vezes cair naquele mesmo buraco só pra sentir aquela dorzinha ou virar na mesma curva e encontrar aquele mesmo frio na barriga de sempre,mas eu naõ me permito...na verdade meu coração não permite ele cresceu tanto,se limpou e curou que não consegue se fazer pequeno e trilhar esses caminhos e é ai que me vejo renovada e a antiga e velha carcaça deitada.Voltei com mais cores,mais palavras no bolso e o melhor de tudo com uma paz e uma esperança sem fim.Canalizei meu amor pro mundo,pras crianças de coração partido, pros ouvidos que precisam de palavras de um futuro bom,pros olhos que precisam ver o que há de bom.E a minha recompensa é de mim,pra mim mesma. Tudo aquilo que eu construi é aquilo que eu posso compartilhar. Ninguem dá mais do que tem. Eu tenho tudo isso em mim,e no fim da noite posso olhar e ver a imensidão dos meus passos,meus sonhos infinitos e dizer que eu me basto até no meu ultimo suspiro.E o resto só se encaixam nas minhas lacunas porque já sou completa de mim.Nada de pedacinhos perdidos por ai,tudo em mim e comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário