sábado, 11 de julho de 2009

Decoração branca não me satisfaz;

Andei me precipitando.
Abri janelas e portas demais e não ando nem com tempo,nem com coragem de fechar algumas.
Que direito eu tinha de abrir os corações alheios pra somente fazer uma visita rápida e não um lar?
Que direito tinha eu em fazer vento enquanto eu ansiava por uma brisa leve em meu rosto?
Aprendi a ser cautelosa só comigo mesma e extravasei com os outros. E pra ser sincera me sinto feliz a maior parte do tempo,mas ainda há rastros e correntes e chego a pensar que pra sempre farão parte de mim mesmo que seja uma porcentagem menina mais ainda haverá.Tem coisas que não mudam outras se transformam e é bem provável que isso aconteça...sempre sobra aquela curiosidade de que o que teria acontecido se tivéssemos errado menos,ajeitado aquele,consertado aquilo.Eu já fui e voei de diversos lugares,pessoas e situações mas as vezes me pego construindo outros finais, iniciando outros começos e permanecendo no presente de modos diferentes dos quais vivi de fato na época. Dosagem em excesso de cores em nosso quadro da vida também cansam,mas por outro lado um quadro branco,com cores amenas e de menos não me interessam nem um pouco.Preciso de espaço e brilhar em outros lugares,mas do jeito certo e não desvairado como estava sendo.Tô fechada pra balanço.Mas, as cores lá fora, me disseram pra continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário