segunda-feira, 6 de julho de 2009

Ela,brilha.

Tenho dito que no que depender de mim serei feliz.
Sempre tentei levar a vida de um jeito leve e com o passar dos dias cada vez mais achava que isso seria impossível, pela a minha intensidade extremista,meus dias de muito sol ou até mesmo de muita chuva.
Mas não me dei conta que com as perdas e situações tudo iria se ajeitar.
Foi preciso me desesperar, perder o sono conhecer todo um lado pra chegar aonde eu estou e quero ficar.O agora.
Hoje entendo que é preciso dar valor as coisas pequenas e mais ainda as que estão dentro de nós esquecidas.
Como anda o seu jardim?o que tem plantado?como anda a construção da sua casa interior?
Antes de darmos qualquer passo com e para outras pessoas temos que ter a consciência de que já demos com nos mesmas.Não se pode abrigar alguém quando sua casa está desmoronando,nem plantar sementes de um futuro bom quando sua terra não está fértil.
E a vida leve,o tempo de calmaria chegou e foi sem aviso.
Tenho tudo aquilo que eu amo do meu lado e disso não abro mão. Podem me tirar tudo que tenho menos os sorrisos que eu fiz brotar no semblante de um ou o amor que um dia cultivei no coração de outro.
Eu,brilho e sei bem disso e vou refletir não só pra mim mas pra quem tiver olhos que possam notar.
Diante do tudo ou do nada serei sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário